Carlos Zenerato
A velho posso estar errado, mas não gosto do futebol dele, mas não crítico qurm goste, eu por exemplo acho o Romero muito mais jogador que ele, acho que ele faz muita falta desnessessaria e mata muita jogada na linha de fundo.
Espero que melhore e reencontre o bom futebol de 2017, pois estamos precisando de atacantes de lado.
em Bate-Papo da Torcida > Incrível como pegaram birrinha do Clayson
Em resposta ao tópico:
Criticam porque ele só jogou bem em 2017
Depois que o Carille saiu ano passado quem jogou bem no Corinthians?
Hoje foi o primeiro jogo do cara no ano como titular e até quando ele faz uma partida razoavelmente boa, tem nego pegando no pé dele
Vamos com calma ai