Rogério Ct
Todos os Corinthians tem a sua religião e alguns devem ser ateus, e devemos respeitar cada uma das religões e seus fieis.
Acredito que o marketing utilizou uma declaração famosa do Socrates e se aproveitou disso para lançar a campanha.
Entendo que eles quiseram passar uma imagem que havia algo em comum entre as religiões que seria o Corinthians.
Acho que foram infelizes em algumas imagens e para o marketing essa polemica é boa mantem o assunto em evidencia e vai ser tema de jornais, televisões e internet, colocando a campanha de graça na TV.
O que eles querem é colocar ainda mais o nome na mídia e vender o kit, agora para mim o grande erro é o preço desses produtos que não são compativeis ao bolso da maioria dos corinthianos.
A marca tem muito potencial de grana e é um erro achar que deve atingir um publico mais rico.
em Bate-Papo da Torcida > Para o marketing a polemica é uma boa