x

Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você não vale as merdas que se expõe mais te amo do mesmo jeito, pois amo você irmão menos o seu pecado, assim como não amo os meus.

em Bate-Papo da Torcida > Você aprova ou desaprova a campanha 'Corinthianismo'?

Em citação ao post:

Eu curti. Acho religião um saco, e somente por esse motivo eu não achei perfeito.

Achei engraçado que os dois remos tenham virado duas espadas ou talvez duas cruzes invertidas, a depender da mente de quem olhe. Rsrsrs... Ficou um lance meio 'menino-branco-wannabe-tr0o-trevoso-filhinho-de-mamãe'. É engraçado, mas meio buesta. Entendi também que tirar a bandeira de São Paulo assumindo que o clube é do mundo e não somente do estado é algo que já deveria ser feito há muito tempo em termos de marketing (o escudo deve continuar o mesmo fora da campanha, porque a bandeira ilustra a origem, e é fundamental valorizar a história).

Dei uma checada nos comentários e deduzo que todo mundo que não gostou é cristão. Provavelmente cristão burro... (cof, cof, cof... Evangélico neopentecostal.. Cof cof...) Pra essa galera eu só queria a volta dos vikings. Hahahaha

Mais ridículo é justamente essa renca vociferando sobre desrespeito. Não respeitam por.ra de nada, não são respeitados pelos próprios 'pastores' e não respeitam nem a própria Bíblia. Apropriação cultural é bolacha quebrada pra evangélicos neopentencostais. Então fica de boa aí, porque 'acarajé de jesus', 'cartão de credito de Jesus', 'fralda geriátrica suja de Edir Macedo de Jesus' é café pequeno perto desta campanha publicitaria do Corinthians.

Sem contar que o cristianismo não nasceu com vocês, nem à partir de vocês.

Pra fechar, a campanha está provocando em todos justamente aquilo que pretende: polemica e burburinho. O nome Corinthians vai aparecer a rodo em todo mundo por conta deste vídeo. Sim. Acho publicidade uma bosta, justamente por funcionar assim, entre tantas maneiras outras.

Responder ao post do Pedro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Pedro

Pedro 10 posts

@pedro.silva.neto em 19/02/2019 às 06:34

Deus tem um propósito na vida de todos e não é diferente na minha ou na sua, sendo todos nós imperfeitos incapaz de de jogar uma pedra pra cima, um dia você vai conhecer JESUS e temer a Deus, mais enquanto isso Vai Corinthians!
Foto do perfil de Fábio

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 19/02/2019 às 05:37

Guarda esta ladainha vazia para quem quiser acreditar, mano. Só tem tua vaidade falando, e a sua pretensão de nobreza. Mais nada.

Não me ame não. Em vez disso, invista teu tempo em esforço cotidiano sincero nesse teu suposto cristianismo.

Lembra, né? Vaidade é pecado. Além dela, ainda tem luxuria, gula, avareza, ira, inveja e preguiça. Espero que não se enquadre em todas

Melhor isso do que criar perfil tão somente para comentar o assunto.

'Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.' - Mateus 6.6

Humildade, discrição, silencio, profundidade, verdade. Sacou?

Qualquer coisa que não seja isso não passa de vaidade.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    O camisa 9 quê o Corinthians necessita!

    Última resposta há 23 segundos por Jack Luiz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 50 segundos por Vinicius ortiz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 1 minuto por Eliezer dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 2 minutos por Igor Alves

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 3 minutos por Kevin H. Akaboci

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Invasão Corinthiana

    Criado há 9 minutos por Gladston Meneses

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 7 minutos por Igor Alves

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 9 minutos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico