Pedro Neto
Você não vale as merdas que se expõe mais te amo do mesmo jeito, pois amo você irmão menos o seu pecado, assim como não amo os meus.
em Bate-Papo da Torcida > Você aprova ou desaprova a campanha 'Corinthianismo'?
Em citação ao post:
Eu curti. Acho religião um saco, e somente por esse motivo eu não achei perfeito.
Achei engraçado que os dois remos tenham virado duas espadas ou talvez duas cruzes invertidas, a depender da mente de quem olhe. Rsrsrs... Ficou um lance meio 'menino-branco-wannabe-tr0o-trevoso-filhinho-de-mamãe'. É engraçado, mas meio buesta. Entendi também que tirar a bandeira de São Paulo assumindo que o clube é do mundo e não somente do estado é algo que já deveria ser feito há muito tempo em termos de marketing (o escudo deve continuar o mesmo fora da campanha, porque a bandeira ilustra a origem, e é fundamental valorizar a história).
Dei uma checada nos comentários e deduzo que todo mundo que não gostou é cristão. Provavelmente cristão burro... (cof, cof, cof... Evangélico neopentecostal.. Cof cof...) Pra essa galera eu só queria a volta dos vikings. Hahahaha
Mais ridículo é justamente essa renca vociferando sobre desrespeito. Não respeitam por.ra de nada, não são respeitados pelos próprios 'pastores' e não respeitam nem a própria Bíblia. Apropriação cultural é bolacha quebrada pra evangélicos neopentencostais. Então fica de boa aí, porque 'acarajé de jesus', 'cartão de credito de Jesus', 'fralda geriátrica suja de Edir Macedo de Jesus' é café pequeno perto desta campanha publicitaria do Corinthians.
Sem contar que o cristianismo não nasceu com vocês, nem à partir de vocês.
Pra fechar, a campanha está provocando em todos justamente aquilo que pretende: polemica e burburinho. O nome Corinthians vai aparecer a rodo em todo mundo por conta deste vídeo. Sim. Acho publicidade uma bosta, justamente por funcionar assim, entre tantas maneiras outras.
