Marcio Fidelis
É bom chegar bem antes viu... Começa 12h00.
10h já tem fila. A loja abre 09h mesmo mas o pessoal que cuida dos ingressos chega 12h
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso Loja poderoso Timão rua Augusta
Em resposta ao tópico:
A loja da poderoso Timão da rua Augusta só vende ingressos a partir das 12h mesmo? Pois Ela abre as 9h. Será não já não vende quando abrir?
Estarei lá próximo por volta deste horário e ficar até 12h pra comprar é complicado
Vlw nação e vamos Timão