Biodados Miguelito
O pobre do argentino tem que conseguir jogar um jogo com o time querendo jogar né? Senão a gente não pode considerar um teste.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Boselli
Em resposta ao tópico:
Não seria a hora do Carille testar Boselli junto com o Gustagol?
Entendo que temos tudo para ter a melhor dupla de ataque do Brasil, mas ele insiste no V.Love e está deixando o argentino de molho, correndo o risco de deixar o atleta desmotivado e termos problemas no elenco.
O investimento foi alto, o cara é um dos maiores centroavantes em atividades no planeta e é perfeitamente possível que os dois joguem juntos. Já são dois jogos seguidos, e importantes, que o gringo sequer pisou no gramado.
E aí Carille, quando iremos ver essa dupla no comando do ataque?








