Launin Silva
Desejo a elas mais 10 anos sem títulos...
em Bate-Papo da Torcida > Elas já perderam a sanidade mental!
Em resposta ao tópico:
Olha só onde chegou o odio que os bambis tem do Timão, eles já estão pensando uma coisa monstruosa, sem escrúpulo nenhum, primeiro a vida é mais que um jogo!
