Db Levitti
Tu é anti babaca... Vem com essa conversinha não... Quem da ibope pra ti
em Bate-Papo da Torcida > Roubado! Apito amigo!
Em resposta ao tópico:
Isso que vão dizer por aí depois desse gol, posso apostar que vão falar bem mais que no gol mau anulado do ano passado, acho que a bola entrou mas tenho dúvida no primeiro lance se a bola saiu