x
Fórum do Corinthians

Roubado! Apito amigo!

Foto do perfil de Carlos

Carlos 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2019 às 19:53
Por Carlos Eduardo (@carlos.eduardo370)

Isso que vão dizer por aí depois desse gol, posso apostar que vão falar bem mais que no gol mau anulado do ano passado, acho que a bola entrou mas tenho dúvida no primeiro lance se a bola saiu

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Quirino

Diego 18 posts

@diego.quirino em 17/02/2019 às 20:14

Calma vai ser 3, este vai ficar de lambuja

Foto do perfil de Diego Pinto

Diego 197 posts

@diego.pinto em 17/02/2019 às 20:10

Fora que os cara tiveram a continuação da jogada e depois o escanteio pra se organizar. Tomaram o gol pq não foram competentes pra se defender

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 17/02/2019 às 20:08

Fiquei na dúvida se a bola entrou mas pra mim tinha saído antes do cruzamento do Clayson.

Foto do perfil de Db Levitti

Ranking: 1.537º

Db 2.441 posts

@levitti em 17/02/2019 às 20:01

Tu é anti babaca... Vem com essa conversinha não... Quem da ibope pra ti

Publicidade

Foto do perfil de Renan Barbosa

Ranking: 2.850º

Renan 1.295 posts

@renan.barbosa9 em 17/02/2019 às 19:59

Se não fosse Gol os cara neim ia dar importância para o lance do Clayson a bola saiu sim

Já no escanteio foi GOL sem dúvida alguma, mas é Corinthians irmão os cara vão falar até no jornal Nacional

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.819 posts

@kaue.goncalves5 em 17/02/2019 às 19:59

Já ia vir te chamar de bambi

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 17/02/2019 às 19:59

É vingança amigo, vingança!

Foto do perfil de Matheus Ferreira

Ranking: 167º

Matheus 11.997 posts

@matheus.ferreira14 em 17/02/2019 às 19:57

Como eles falam reembolso.

Hoje é o nosso dia de receber reembolso e pnc dos antis!