Bruno Sanchez
Kkkkkk E sério isso? Tenho várias tatto do Corinthians no meu corpo, mais nunca colocaria esse nome no meu filho(a). O meu fanatismo e meu amor ao clube não pode refletir na criança, não tem nada a ver.. Aí o menino cresce e não gosta de futebol, ou torce para outro time.. Tudo pode acontecer, não é porque o pai e corinthiano roxo que o menino também vai ser.. Mais cada um cada um, só sei que eu não faria isso..
em Off topic > Ótimo nome pros filhos