Marcos Magoga
em Bate-Papo da Torcida > Moça que estava na Oeste Superior ontem
Em citação ao post:
Não é. Eu vi essa mina procurando hahahaahah
Mas valeuzão pela iniciativa viu mano! De verdade mesmo. Mandou bemzaço, e as características bateram hahahha
