Tom Gomes
Carille não detona publicamente, mas ele sabe que Avelar é uma âncora. Já tem uma vaga reservada para um Lateral esquerdo decente, que poderá ser o Arana ou outro.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém me explica o Carille?
Em resposta ao tópico:
Ontem na entrevista ele disse que errou ao não inscrever o Sérgio Dias no paulista, aí o repórter disse que tem mais uma vaga pra ser inscrito, e ele disse que é melhor aguardar, que talvez inscreva no próxima fase caso o Corinthians classifique! ALGUÉM ME EXPLICA?