Leonardo Curcino
Carille voltou muito Professor Pardal e ainda mais teimoso. Precisa baixar a bola e fazer o simples. O time em vários momentos parece bagunçado em campo, com dificuldades de criar e muitas falhas na defesa.
Ele errou muito em bancar o Henrique como titular da equipe e o Manoel não era reserva do Cruzeiro por acaso. Não dá mais essa zaga. Me faz ter saudades de Zelão e Fabio Ferreira. Toda bola ali atrás dá medo. Já vi o Cássio xingando eles umas 3 vezes e claramente sem paciência com as pataquadas.
Ramiro bem mal e continua sendo titular. O time sempre melhora quando ele sai.
Jadson também com cadeira cativa e jogando mal nesses últimos jogos. Pior ainda é a insistência de escalar Sornoza junto, que aí o time fica sem velocidade nenhuma.
Para completar, ele tá inventando muito com o Love jogando pelas beiradas. Claramente, não vai rolar essa dupla. E o que ele vê no Clayson? O cara não faz nada objetivo. Só cai e cisca. E ainda foi a primeira peça que ele colocou no jogo ontem precisando empatar o jogo.
Carille tá parecendo iniciante jogando Fifa, na qual pega os jogadores com melhores números e vai tentando encaixar no time de qualquer jeito, mesmo fora de posição. Muita gente jogando com o nome e pouca gente jogando bola. Tá foda.
Espero que ele não volte com Avelar, porque o Carlos Augusto foi muito bem. Sergio Diaz precisa de mais atenção também. Pedrinho não pode ser reserva desse time de jeito nenhum. Gustagol salvando como sempre.
Faz o simples, Carille. Presta atenção no serviço, professor!



