Dan Sales
Me desculpa, mas não dá pra colocar Chicão no mesmo patamar do Gamarra. E o Chicão apesar de ter sido muito bom jogador, pecava bastante em alguns fundamentos defensivos para um zagueiro.
Entendo a idolatria que alguns tem com ele, pq ele era fazedor de gols, especialmente de falta, mas não é por isso que temos que endeusar o cara...
em Bate-Papo da Torcida > Chicao falou tudo




