Fred Castro
Gamarra e Chicão, os dois melhores zagueiros que vi jogar pelo Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Chicao falou tudo
Gamarra e Chicão, os dois melhores zagueiros que vi jogar pelo Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Chicao falou tudo
@dan.sales em 14/02/2019 às 19:47
Me desculpa, mas não dá pra colocar Chicão no mesmo patamar do Gamarra. E o Chicão apesar de ter sido muito bom jogador, pecava bastante em alguns fundamentos defensivos para um zagueiro.
Entendo a idolatria que alguns tem com ele, pq ele era fazedor de gols, especialmente de falta, mas não é por isso que temos que endeusar o cara...
@julianojuc em 14/02/2019 às 19:34
Concordo. Vendo os jogadores de hoje jogar, resta saudade
@bruno.ejzenberg em 14/02/2019 às 18:17
Que você viu jogar no mundo!
Última resposta há 7 segundos por Filipe Silva
9respostas
Criado há 13 segundos por Lauro D'Ávila
0respostas
Última resposta há 33 segundos por Oilson Amorim dos Reis
4respostas
Última resposta há 42 segundos por RAY DA SILVA OLIVEIRA
4respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas Cren
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Juan Sebastian veron
24respostas
Última resposta há 2 minutos por José Oliveira
46respostas
Última resposta há 2 minutos por Isabel
54respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
20respostas