Raphael Fernandes
Não digo tecnicamente não, ele seria superior ao Romero, porém não esta tendo um bom começo e o paraguaio já estaria mais adaptado ao clube e mais trombador e brigador e ajudaria nesse momento talvez um pouco mais
em Bate-Papo da Torcida > A negativação vai vim...kkk