Alcides Araújo
Pedrinho com o futebol que está jogando, não deveria ser nem um nem outro, tem é mais que jogar bola senão nem no banco vai ficar.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho de meia atacante!
Em resposta ao tópico:
Salve Nação Corinthiana!
Quem mais concorda comigo que Pedrinho tem que jogar de meia atacante?
Junto com Jadson (pra pegar experiência), pois Jadson pela idade que tem não poderá participar de todos os jogos da temporada com a mesma intensidade. Na verdade, este ano Jadson não está rendendo tanto... Precisamos muito dele ou de alguém com capacidade de quebrar a marcação e deixar nossos atacantes 'pifados'! Vejo essas características no Pedrinho, mas sempre o Carille alega que ele não tem corpo pra jogar de costas para os volantes... Até quando esta mesma desculpa?
Enfim... Deixem suas opiniões!
Abraço e Vai Corinthians
