Valdir F
Concordo contigo.
Outra coisa se Love, Boselli e Gustavo estão jogando bem, os 3 tem que ser titular.
Ahhhhh mas como? Não tem como jogar 2 centro avantes ou 3 centro avantes...
Cara eu sei lá, por isso que eu sou torcedor e ele treinador, ganha uma boa pra ele resolver isso e não eu. Quem esta melhor tem que jogar.
Marlon e Pedro Henrique tem sido os melhores na zaga. Love, Gustavo e Boselli os melhores no ataque.
No meio coloca Ralf, sornoza e Jadson, um voltante e 2 meias.
Ahhhh mas Jadson e Sornoza jogam na mesma posição. Dane-se, de novo, técnico é bem pago pra resolver isso.
Fica insistindo com Manoel, Henrique, Ramiro toquinho pra trás, Araos, Vital, Pedrinho... Não vamos chegar a lugar algum.
O Carille, esta é a escalação pra quinta
Cássio
Fagner
Pedro Henrique
Marlon
Avelar
Ralf
Jadson
Sornoza
Boseli
Gustavo
Love
em Análise dos jogos > Teimosia do Carille
Em resposta ao tópico:
Seguinte galera, é começo de temporada tem que rodar o elenco e tals, mas na minha opinião, o Carille demonstra uma teimosia além da conta.
Ele falou que o Araos iria jogar na posição dele (pelo lado esquerdo), ok ele jogou, mas se repararmos na declaração do Carille no jogo do último domingo, ele diz 'Só temos o Clayson como jogador de profundidade' - vamos lá, ele entra em campo com Vital e Araos, ambos meias de criação, mas o tio Carille insiste em colocar meias de criação no lado do campo. Pq só Vital, Araos e Sornoza jogam de lado de campo? Isso é sacrificar os caras. O Jadson voltou mais gordo que o ano passado e só ele joga no meio de campo como único meia de criação. Por qual motivo o time não pode jogar com um volante de contenção, dois meias de criação no meio de campo (literalmente meio de campo) e não lado de campo e 3 atacantes, sendo que dois pode atuar pelas pontas. Em resumo o time pode atacar e rodar a bola no 4-3-3 e se defender no 4-5-1,4-4-2 ou 4-2-3-1.
Outra coisa, todo mundo esta vendo que o Henrique não pode ser zagueiro do Corinthians, ele não esta bem, a zaga é Marllon e mais alguém e não Henrique e mais alguém.
Acho que vale essa observação sobre a teimosia do Carille quanto a insistência de atuar com um meia centralizado e outro meia para atuar de lado de campo, sendo que o mesmo não desempenha essa função de lado de campos. Torno a falar, Vital, Araos e Sornoza, são ambos meias de criação.
Vejo qualidade no elenco do Corinthians, mas sinceramente, o Carille precisa urgente abrir mão de conceitos e convicções.
Love não pode jogar no lado do campo, ele não tem velocidade. Não diante colocar o Boselli se não temos lateral esquerda para ir na linha de fundo e cruzar na área.
Estamos jogando fora 4 milhões de Euros (Araos) pois o Carille diz que o guri vai jogar no lado esquerdo, mas quer que ele faça a função de dar profundida, isso não é função de meia de criação, isso compete ao Avelar e ao atacante de lado de campo.
