x

Post de Valdir no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Concordo contigo.

Outra coisa se Love, Boselli e Gustavo estão jogando bem, os 3 tem que ser titular.

Ahhhhh mas como? Não tem como jogar 2 centro avantes ou 3 centro avantes...

Cara eu sei lá, por isso que eu sou torcedor e ele treinador, ganha uma boa pra ele resolver isso e não eu. Quem esta melhor tem que jogar.

Marlon e Pedro Henrique tem sido os melhores na zaga. Love, Gustavo e Boselli os melhores no ataque.

No meio coloca Ralf, sornoza e Jadson, um voltante e 2 meias.

Ahhhh mas Jadson e Sornoza jogam na mesma posição. Dane-se, de novo, técnico é bem pago pra resolver isso.

Fica insistindo com Manoel, Henrique, Ramiro toquinho pra trás, Araos, Vital, Pedrinho... Não vamos chegar a lugar algum.

O Carille, esta é a escalação pra quinta

Cássio

Fagner

Pedro Henrique

Marlon

Avelar

Ralf

Jadson

Sornoza

Boseli

Gustavo

Love

em Análise dos jogos > Teimosia do Carille

Em resposta ao tópico:

Seguinte galera, é começo de temporada tem que rodar o elenco e tals, mas na minha opinião, o Carille demonstra uma teimosia além da conta.

Ele falou que o Araos iria jogar na posição dele (pelo lado esquerdo), ok ele jogou, mas se repararmos na declaração do Carille no jogo do último domingo, ele diz 'Só temos o Clayson como jogador de profundidade' - vamos lá, ele entra em campo com Vital e Araos, ambos meias de criação, mas o tio Carille insiste em colocar meias de criação no lado do campo. Pq só Vital, Araos e Sornoza jogam de lado de campo? Isso é sacrificar os caras. O Jadson voltou mais gordo que o ano passado e só ele joga no meio de campo como único meia de criação. Por qual motivo o time não pode jogar com um volante de contenção, dois meias de criação no meio de campo (literalmente meio de campo) e não lado de campo e 3 atacantes, sendo que dois pode atuar pelas pontas. Em resumo o time pode atacar e rodar a bola no 4-3-3 e se defender no 4-5-1,4-4-2 ou 4-2-3-1.

Outra coisa, todo mundo esta vendo que o Henrique não pode ser zagueiro do Corinthians, ele não esta bem, a zaga é Marllon e mais alguém e não Henrique e mais alguém.

Acho que vale essa observação sobre a teimosia do Carille quanto a insistência de atuar com um meia centralizado e outro meia para atuar de lado de campo, sendo que o mesmo não desempenha essa função de lado de campos. Torno a falar, Vital, Araos e Sornoza, são ambos meias de criação.

Vejo qualidade no elenco do Corinthians, mas sinceramente, o Carille precisa urgente abrir mão de conceitos e convicções.

Love não pode jogar no lado do campo, ele não tem velocidade. Não diante colocar o Boselli se não temos lateral esquerda para ir na linha de fundo e cruzar na área.

Estamos jogando fora 4 milhões de Euros (Araos) pois o Carille diz que o guri vai jogar no lado esquerdo, mas quer que ele faça a função de dar profundida, isso não é função de meia de criação, isso compete ao Avelar e ao atacante de lado de campo.

Responder ao post do Valdir

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 11 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Última resposta há 17 segundos por Mariano Yakin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 20 segundos por NERY

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 40 segundos por Corneta .

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 41 segundos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram

    Última resposta há 47 segundos por Filipe Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 58 segundos por Roberto Dias

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Roberto Dias

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    9respostas

    acessar o tópico