André Oshikawa
Mais um querendo aparecer as custas do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O Advogado que sabia de menos...
Em resposta ao tópico:
Aew pessoal essa matéria resume bem tudo isso !!!
http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/03/01/o-advogado-que-sabia-de-menos/