Peterson Martins
Desses sempre fui contra as vindas de Giovanni Augusto e Miguezinho Gabriel,
Gostava muito do futebol de Marlone e Guilherme
Porém, pra mim eles jogaram em um time desorganizado, sem padrão tático, sem técnico...
em Bate-Papo da Torcida > Papel não joga
Em resposta ao tópico:
E pessoal estamos decpcionados com o futebol fraco do Corinthians e sempre assim a gente acha no papel uma coisa ai no campo e outa também me empolguei com os reforços do Corinthians e até agora nada espero não seja igual 2016 que ficamos entre aspas felizes com Marlone Giovani Augusto Guilherme Marquinhos Gabriel eo time foi aquela tiriça se arrastando o ano todo