Artur Cardoso
Já foi fritado e assim já está acontecendo com o Pedrinho, vital e por ai vai. Máquina de acabar com jogador. Esse sistema de jogo não beneficia nenhum dos 3. Coloque qualquer um no Santos e verá a diferença.
em Bate-Papo da Torcida > Esse é um Jogador limitado
Em resposta ao tópico:
Araos...nunca vi futebol nesse maluco, sempre vejo elogios pra esse rapaz aqui no fórum...mas é um defederico modelo 18/19...olha que o defederico jogou alguns jogos muito melhor que esse araos.