Anselmo Venegas
Melhor arrumar outro trampo. Tipo acordar 5:00 AM e pegar 4 busão.pra trabalhar...
Ah... Ganhar 1 salário mínimo...
em Bate-Papo da Torcida > Atacante Carlinhos!
Em resposta ao tópico:
Fala aí Rapaziada tudo na paz?
Nem vou enrolar muito.
O que será que acontece com o Carlinhos?
Será que estava num ano “Dimba” da vida?
Será que subiu a cabeça?
O fato é que ele não conseguiu jogar no oeste e agora está novamente no Novo Horizontino e mais uma vez nada de jogar.
Quem acompanhava de perto sabe que ele curtia à noite, mas a últimas notícias diziam que estava mais dedicado.
Hoje tem jogo Corinthians x novo horizontino e seria uma ótima ele estar entre os que iriam para o jogo. Mas nem tem sido relacionado.
Quem acompanha o garoto pelas redes sócias nota que ele não anda se importando muito com o futebol.
É triste
Abraços







