x
Fórum do Corinthians

Atacante Carlinhos!

Foto do perfil de Augusto

Ranking: 6.133º

Augusto 480 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2019 às 16:18
Por Augusto Baptista (@augusto.baptista)

Fala aí Rapaziada tudo na paz?

Nem vou enrolar muito.

O que será que acontece com o Carlinhos?

Será que estava num ano “Dimba” da vida?

Será que subiu a cabeça?

O fato é que ele não conseguiu jogar no oeste e agora está novamente no Novo Horizontino e mais uma vez nada de jogar.

Quem acompanhava de perto sabe que ele curtia à noite, mas a últimas notícias diziam que estava mais dedicado.

Hoje tem jogo Corinthians x novo horizontino e seria uma ótima ele estar entre os que iriam para o jogo. Mas nem tem sido relacionado.

Quem acompanha o garoto pelas redes sócias nota que ele não anda se importando muito com o futebol.

É triste

Abraços

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Anselmo Venegas

Ranking: 5.948º

Anselmo 504 posts

@anselmo.venegas em 10/02/2019 às 16:22

Melhor arrumar outro trampo. Tipo acordar 5:00 AM e pegar 4 busão.pra trabalhar...

Ah... Ganhar 1 salário mínimo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Celso Eduardo Branco Costa

Celso 43 posts

@celso.eduardo.branc1 em 10/02/2019 às 17:42

Vi ele jogar e treinar várias vezes, grosso mas achava uns gols e deram a aquela moral pra rle, na base é uma coisa no profissional é outra

Foto do perfil de Zec Miranda

Ranking: 974º

Zec 3.656 posts

@zec.miranda em 10/02/2019 às 17:31

Sem futuro

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 10/02/2019 às 17:27

Quem sabe engrena ainda.

Foto do perfil de Mrsatan I

Ranking: 528º

Mrsatan 5.933 posts

@mrsatan em 10/02/2019 às 16:54

Sempre foi uma lata da base hipervalorizada aqui pela carência de craques

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Dos Santos

Ranking: 1.048º

Marcelo 3.459 posts

@marccello Apoiador em 10/02/2019 às 16:47

é muito fraco

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.452 posts

@ice.cube em 10/02/2019 às 16:38

Na época do Corinthians o futebol subiu pra cabeça, diziam que ele era mo mala...agora não sabemos como tá.

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 336º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 10/02/2019 às 16:35

Não sei se fisicamente ele está nas melhores condições. Quando ele se destacou na base, vi uma matéria falando que ele levou um tiro e quase perdeu a perna quando era criança. Não sei se isso afeta alguma coisa, pois qualquer detalhe da maneira de pisar, correr, etc, pode influenciar no rendimento de um atleta. Tem o lado psicológico também. A impressão que eu tenho é que ele precisa de ajuda, pois já mostrou qualidade na base.

Foto do perfil de Matheus Durden

Ranking: 738º

Matheus 4.648 posts

@zhardy em 10/02/2019 às 16:24

Ele vem jogando mas tem clausula pra não contra o time dele né cara, pf, inclusivr ele fez gol jogo passado