Vinícius Rivelino
Na verdade só foram o Leandro Lino e o Rodrigo do Magnus. Todos os demais jogam na Europa.
Em citação ao post:
Os Karas da seleção tão voando.
Mas só vejo ali jogadores do Carlos Barbosa e Sorocaba.
Cadê os jogadores do Corinthians e Pato que foram as equipes campeãs nacionais ano passado!?
