Luigie Lui
Exato, a mídia è uma vergonha, fazendo o Flamengo de vitima, já foi noticiado timidamente pela rede bosta de televisão que o CT não tinha aval da prefeitura e constava que era um estacionamento.
Vagabundos, tão ocultando tudo
em Bate-Papo da Torcida > #forcaflamengo? -Flamengo?
