Lucas Kaue
Love um dos que estão com vontade
em Bate-Papo da Torcida > Wagner Love tá voando, em ótima forma!
Em resposta ao tópico:
Fala Nação! Ontem o jogo foi péssimo, se não fosse pelo Gustagol e pelo Cássio, hoje estaríamos vivendo um dos dias mais vergonhosos da História do Corinthians...
Mas pra mim, a grata surpresa veio da parte do Love, que reestreou muito bem, com muita garra, com muita vontade e que quase marcou um belo gol no primeiro tempo.
O cara voltou voando! Em qualquer parte do campo que se olhasse, via o Love correndo, seja atacando, ajudando na marcação ou participando na defesa.
Gostei demais e acredito que o Love esteja realmente motivado e feliz por estar de volta ao Corinthians.
Wagner Love e Gustavo no ataque ainda vão nos trazer muitas alegrias!






