Adilson Amaral
Era a mesma grama para os dois times... E o estádio não era do ferroviario...
Se fosse na casa deles com torcida a favor tínhamos perdido
em Bate-Papo da Torcida > Gramado horrível hoje
Em resposta ao tópico:
Vamos lá, não é uma desculpa e não apaga, os erros individuais, principalmente a bola aérea que nossos zagueiros não ganharam uma
Mais quem viu o jogo viu que o gramado estava pesado, a bola não corria e o jogadores não conseguiam correr
Para quem jogou bola parecia campo encharcado com grama alta, por isto se viu muita bola alçada e pouca troca de passes.