x

Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

(Tenta entrar em contato com o Daniel Augusto Jr. Escreve a tua história pra ele...) é o fotógrafo oficial do Corinthians, super gente boa...ou com o próprio Chicão pelo Twitter ou Instagram.

Vai conseguir com certeza...

em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano raiz

Em resposta ao tópico:

Bom pessoal td certo com vocês?

Gostaria de pedir uma ajuda para um verdadeiro corinthiano raiz meu avô!

Ele é o verdadeiro corinthiano aquele que se emburra quando o time vai mal fica só na boa quando vai bem, e mais uma coisa segundo relatos dele quando tinha 17 anos chegou a jogar no 'corinthinha' ele tem alzaimer e sinceramente não sei se foi algum time de bairo ou que nem tem hoje escolinha sei que chegou a jogar pouco tempo como profissional do juventus, e teve uma chance de jogar no Time da vila sonia mas disse que la não jogava kkkk ele era volante, hoje estava conversando com ele e o mesmo me confundiu com um tal de Chicão que jogou com ele no corinthinha, e co.ecou a relembrar do tempo dele de juventude jogando bola por fim como falei ele tem alzeimer e por deus a única coisa que bota ele de volta na cazinha quando da a crise de esquecimento nele e falar do nosso poderoso Timão parece que é uma chave que liga o cérebro dele de volta.

Por fim gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um pensamento que tive levar no estádio que ele ainda não conhece poderia levar mas tenho medo da reação dele no meio da torcida até por conta do estado físico dele que se encontra bem debilitado, então meio que descartei está opção o que pensei e se alguém poderia conseguir o contato com alguém do clube que pudesse arrumar alguma camiseta autografada ou que conseguisse que algum jogador gravasse um vidio com alguma mensagem de apoio para eu poder mostrar pra ele e se for o caso da camiseta dar pra ele meu avo se chama Agostinho mas o pessoal o conhece por Fernando ou Português pensando nisso já da pra ver que a vida dele desde novo já e uma confusão rsrs hoje moramos em Taubaté mas na época da juventude dele ele morou na vila albina e na vila marli se minha memoria estiver correta, peço encarecidamente que se alguém puder me ajudar a dar uma pequena alegria para este incrível corinthiano que tenho em minha família agradeceria do fundo do meu coração! Pois ele além de ser meu avo foi meu pai quando precisei e foi quem fez eu ter um amor enorme pelp nosso poderoso Timão!

Responder ao post da Flávia

Réplicas desse post

Foto do perfil de Yury

Yury 9 posts

@yury.fabiano.brum em 07/02/2019 às 19:36

Oi flavia vou tentar entrar em contato com o Augusto este Chicão que ele fala não e o glorioso Chicão rs hoje não sei nem se ele e vivo meu avo hoje tem 78 anos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 9 segundos por Goleiro Césio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 13 segundos por Lucas ¨

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Armando, o que valia para o Augusto vale pra você e para o stabile?

    Última resposta há 41 segundos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 46 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 1 minuto por All Black Corinthians

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 7 minutos por rodrigo fava

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 8 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico