Anderson Silva
Vai dar em nada, todo ano soltam noticias como essa, e nada. Não se iluda.
em Bate-Papo da Torcida > NFL na Arena
Em resposta ao tópico:
Não sei se já foi criado tópico recente sobre assunto. Se foi me desculpem, mas a prefeitura de São Paulo tem interesse em trazer um jogo da NFL e o estádio escolhido foi o nosso.
Peppas mais uma vez perdendo pra gente.
