Euler Santos
Se um dia acontecer de alguém cuspi na mãe ou pai dela, Ou até trata mal, Esse l.i.x.o de pessoa não tem o direito de acha errado,
em Bate-Papo da Torcida > Nojo de gente assim
Em resposta ao tópico:
Torcida nojenta, não vou generalizar, mas pô, que coisa de gente sem noção! Quem defende isso é tão nojento quanto ao próprio Deyverson.


