x

Post de Peterson no fórum "Notícias" do Meu Timão

São as duas vagas restantes

em Notícias > Bruno Méndez e Guilherme Arana!

Em resposta ao tópico:

https://www.foxsports.com.br/news/394954-diretor-do-montevideo-wanderers-confirma-negociacoes-avancadas-com-corinthians-por-zagueiro-uruguaio?fbclid=IwAR2in-diXUedfm0CtF8JyorBElcvWGvFhzg5Shmhytee43TrnDy1Qm4Y1QM Diretor do Montevideo Wanderers confirma negociações avançadas com Corinthians por zagueiro uruguaio Diretor do Montevideo Wanderers confirma negociações avançadas com Corinthians por zagueiro uruguaio O FOXSports.com.br entrou em contato com Daniel Supervielle, que faz parte do comitê executivo do clube. O dirigente confirmou negociações avançadas foxsports.com.br

https://www.ovaciondigital.com.uy/futbol/bruno-mendez-cerca-corinthians.html?fbclid=IwAR0x0YrmMI7BM2paRTMbbk_DPx3QNvGXq_9hNOi84robpQkijqvOsSU1KMI Bruno Méndez cerca del Corinthians - Fútbol - Ovación - Últimas noticias de Uruguay y el Mundo... Bruno Méndez cerca del Corinthians - Fútbol - Ovación - Últimas noticias de Uruguay y el Mundo... El zaguero, que está jugando el Sudamericano Sub 20 con Uruguay, es pretendido por el Timao. Wanderers pretende quedarse con parte de la ficha del futbolista. ovaciondigital.com.uy

Vendo a notícia do Fox Sports e do jornal do Uruguai, eu percebi que o zagueirão tá uns 95% fechado com o Timão. Parece que só falta o valor fixo que o Corinthians pagará, e isso creio que não será problema. Deve ser uns 3 ou 4 milhões de doláres por 100% do garoto ainda com a chance de uma porcentagem de venda futura ao clube atual do Bruno! É Fiel, o garoto tá próximo de ser mais um dos nosso bons reforços de 2019!

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/02/04/volta-de-arana-depende-de-1-parcela-do-corinthians-apos-recusa-de-trocas.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&utm_content=geral Volta de Arana depende de 1ª parcela do Corinthians após recusa de trocas - Futebol - UOL Esporte Volta de Arana depende de 1ª parcela do Corinthians após recusa de trocas - Futebol - UOL Esporte A negociação para o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Arana ganha novos capítulos a cada dia. Após Corinthians e Sevilla, da Espanha, reativarem a nego... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Já no caso Arana, não dá pra saber se tá próximo ou não, pois toda hora sai uma coisa, mas ACHO que tem grande possibilidades dele ainda fechar! E segundo o UOL, o Corinthians recusou trocas envolvendo Léo Santos e Gustavo Mantuan e pra fechar o negócio do Arana, o Corinthians tá buscando dinheiro pra pagar a primeira parcela em 2019. Parece que se o Timão pagar já, o Arana vem por 34,3 milhões por 90 % dos direitos econômicos. Então paga uma parte em 2019, Arana é do Timão pelo que se tem de infos!

É isso rapaziada, estamos próximos de resolver duas necessidades com dois bons reforços que no futuro, o Timão terá lucro e venderá por muito mais! Pelo menos eu tenho fé...

#VaiCorinthians

Responder ao post do Peterson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de VIÚVA VP

    Uma pena que esse jogo será interrompido

    Última resposta há 6 segundos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Criado há 1 minuto por Luis Henrique da cunha santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Se isso é falta, pode acabar o futebol

    Última resposta há 20 segundos por Fábio de Gouveia Pereira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 28 segundos por JaoPdrn

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 34 segundos por Lucas ¨

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Matheus Cunha e Ryan jogadores voluntariosos, carregadores de piano que todo time precisa

    Criado há 37 segundos por Jesus Araújo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 45 segundos por Silvano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    A vó baiana tem 24 milhões de seguidores

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Este juiz do Brasil X Escócia (Off)

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico