Felipe Felipe Felipe
O Cruzeiro está muito bem administrado. Aqui tem muita coisa obscura, muito mal explicada.
Mas eu quero ver na prática. Esse povo do Cruzeiro é muito tirador de onda, faz um alvoroço por qualquer coisa.
em Notícias > Patrocínio!
Em resposta ao tópico:
Estava lendo agora no Globo esporte e se vocês quiserem podem dar uma olhada na notícia do Cruzeiro.
O diretor deles disse que está 99% certo que o patrocínio deles vai superar o da crelixo das peppas que hoje é 86 milhões anuais.
Aí me pergunto: Se realmente for verdade não creio que o Cruzeiro vulgo marias tem tanto poder de exposição e mídia maiores que nosso Corinthians que é muito mas de longe melhor que esse time de marias!
O nosso Timão tem porte para ser tão grande mas tão grande em arrecadação e fluxo de caixa que era para sermos de longe tipo um Real Madrid das Américas em quesito de finanças!
Infelizmente nossa diretoria mudou em muito nossa imagem e ninguém quer se arriscar.