Denys Sebastiao
Lá as pessoas são sérias! Diferente do Corinthians que se a lava jato entra lá fica só o clube com as portas abertas! E o pior nossa torcida apoia os podres do Andrés esse patrocínio master do Corinthians só um sai ganhando de qualquer forma que é esse banco!
em Notícias > Patrocínio!
Em resposta ao tópico:
Estava lendo agora no Globo esporte e se vocês quiserem podem dar uma olhada na notícia do Cruzeiro.
O diretor deles disse que está 99% certo que o patrocínio deles vai superar o da crelixo das peppas que hoje é 86 milhões anuais.
Aí me pergunto: Se realmente for verdade não creio que o Cruzeiro vulgo marias tem tanto poder de exposição e mídia maiores que nosso Corinthians que é muito mas de longe melhor que esse time de marias!
O nosso Timão tem porte para ser tão grande mas tão grande em arrecadação e fluxo de caixa que era para sermos de longe tipo um Real Madrid das Américas em quesito de finanças!
Infelizmente nossa diretoria mudou em muito nossa imagem e ninguém quer se arriscar.
