Paulo Rocha
Giovani Augusto jogou muito bem pelo lado direito com o Tite.
Me recordo de 3 grandes jogos dele com Tite: um clássico contra o Bambis, um mata-mata contra o Red Bull e um jogo da Libertadores em que ele deu uma assistência para o primeiro gol do Corinthians, todos os jogos na Arena Corinthians!
Em seguida, quando os outros treinadores inventaram de trazer ele para o meio campo, acabaram com a boa sequência dele no time.
Sei que a maior parte da torcida não gosta do Giovani Augusto, mas ele tem boa técnica e força física. Quando foi para o banco de reservas, ficou acomodado e desmotivado.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Clayson e Giovani Augusto
Em resposta ao tópico:
Fico realmente chateado em lembrar do bom início desses 2 jogadores e o momento atual deles na equipe.
Giovani Augusto - pelo que andei lendo não quer negociado com qualquer clube e deve estar treinando em separado mantendo a forma. Me recordo que quando ele chegou no Corinthians e deu uma caída estava relacionado a separação da mulher e isso o deixou depressivo.
Clayson - esse não sei o que aconteceu, se anda machucado, porém depois que não aceitou a troca com o Atlético, a diretoria encostou o cara.
Vejo potencial nos 2, eles são jogadores mais agudos, abrem espaços e precisamos de jogadores desse tipo no elenco.
Caso a diretoria entenda que eles não são bons de grupo, precisa dar logo um fim nesse impasse e tentar troca-los.. Penso que são jogadores que ainda tem mercado nacional e boas moedas de troca.

