Peterson Martins
Vamos ter time sub 23 depois do Paulistão
em Bate-Papo da Torcida > Araos e Oya
Em resposta ao tópico:
Eu acho que deveria ser emprestado para jogar o estadual de um time que esteja na serie A
Tipo Fortaleza, Csa, Ceará, chape
Seria bom para ganhar rodagem e experiência
