Wellington Assis
Olha que os emprestimos fizeram com gustagol jean moises capixaba, indo mais a longe Rodriguinho
em Bate-Papo da Torcida > Araos e Oya
Em resposta ao tópico:
Eu acho que deveria ser emprestado para jogar o estadual de um time que esteja na serie A
Tipo Fortaleza, Csa, Ceará, chape
Seria bom para ganhar rodagem e experiência
