Wesley 88
Mn ve o que bem entender. Aqui tem muito caga regra
em Bate-Papo da Torcida > Troca de Passes SporTV 3, COVARDES!
Em citação ao post:
Não gosto desses programas também, só assisti pra ver a cara deles pois com certeza falaram com desdém do Corinthians a semana toda.

