Carlonez Calca
Jogou bem hoje... Não só pelo gol.. Defensivamente ele foi bem... E eu achava isso impossível. Parabéns.. Trabalhou calado e está melhorando
em Análise dos jogos > Danilo Avelar tem salvação
Em resposta ao tópico:
Hoje ele, não só pelo gol, fez a boa partida.
Lembrando que ele foi um pedido de Carille desde a saída de Arana e fez boas partidas contra Grêmio e Cruzeiro nos amistosos.
E aí, na sua opinião ele tem salvação?



