Giullio Piettro
Sempre que o Corinthians está em 'crise' a gente ganha das Pepas e fica tudo certo, foi assim em 2017, ano passado na final do Paulista com toda a desconfiança que tinha. E hoje em meio a um início difícil de campeonato paulista, ganhamos de novo. Quero pelo menos um Derbi a cada 2 meses, vamos ser campeões de tudo batendo na porcada!
Vai Corinthians!

