Daniel Bernardo
Que p... Meu. É irritante a atitute patetica do time. Prefiro mil vezes meu time jogando do que ganhando assim.q escroto. E tem jogador no banco. O que a p... Do Carille esta esperando? Tomar o gol?
em Análise dos jogos > Escanteios
Em resposta ao tópico:
O que é isso, não ganhamos nenhum não chega ninguém pra incomodar
Os Peppas cabecearam todas contra nossa meta