D Guerra
Se perder hoje, vamos ver se tu vai achar que está tudo normal kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mimimi
Em resposta ao tópico:
O pessoal aqui só reclama que tem jogador acha ruim se não tem acha ruim vai intende 4 jogos e o Carille escaloou três times diferente o cara já falou que tá conhecendo as peças que vai arruma um time e muitos só reclama vai intende os torcedores 2017 só tinha um time ai ele colocou aquele time e pronto já era agora tem peças só precisa encaixar e da liga minha opinião.