Biodados Miguelito
Se quiserem levar mais dois gols volta ai que o time só estava esquentando!
em Bate-Papo da Torcida > Milionários quer os pontos
Em resposta ao tópico:
Eu estava escutando a band e o miltonnfezes disse que o milionários vai pedir os pontos do jogo com o Corinthians, pelo fato do Corinthians não obedecer a Comebol e permitir a entrada de torcedores, pela fonte não da para levar a sério