Lucas M.
Infelizmente, neste sistema não vejo o Jadson conseguindo fazer a pressão para retomar a bola. É só um exercício de imaginação, na minha opinião, tecnicamente, o Jadson é nosso melhor jogador.
em Bate-Papo da Torcida > E se jogarmos com três volantes?