Jefferson Nascimento
Henrique é muito limitado, só faz cagada, Marlon precisa entrar nesse time, o cara é rápido, excelente tempo de bola e seguro, não é possível que Carille não veja isso.
em Bate-Papo da Torcida > Henrique e Manoel
Em resposta ao tópico:
Posso estar enganado, mas me parece uma zaga pesada. Pelo que temos hoje, o marllon poderia estar no time, pelo menos enquanto não chega um titular absoluto. Enfim, vamos torcer, e vai Corinthians!



