Magno Amoreira
Pus isto no texto
em Bate-Papo da Torcida > Não vem Arana? Traz Juninho
Em citação ao post:
Você está comparando coisas erradas.
Os laterais do Grêmio são o Léo Moura e o Cortêz.
Capixaba joga quase de meia/ponta.
Pus isto no texto
em Bate-Papo da Torcida > Não vem Arana? Traz Juninho
Você está comparando coisas erradas.
Os laterais do Grêmio são o Léo Moura e o Cortêz.
Capixaba joga quase de meia/ponta.
Última resposta há 10 segundos por Paulo Aquino
46respostas
Última resposta há 14 segundos por Coringão Timão
31respostas
Última resposta há 29 segundos por kontratudo
11respostas
Última resposta há 35 segundos por Miguel Angelo de Souza
11respostas
Última resposta há 36 segundos por Coringão Timão
5respostas
Última resposta há 37 segundos por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 47 segundos por Udson C
6respostas
Última resposta há 54 segundos por Giro Kataguire
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Alan Bastos
51respostas
Última resposta há 3 minutos por Giro Kataguire
12respostas