x

Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

KKKK ESTOU FALANDO ISSO A IM TEMPÃO, MAS COMO NÃO SOU FAMOSO, SÓ UM.PPBRE COITADO DESCONHECIDO, AI SOU CRITICADO.

E tem mais, indo por essa linha do Luxemburgo no momento acho que o 4-4-2 se encaixaria muito com os jogadores que temos no elenco.

Nosso time está previsível demais.

O Carille é inteligente, mesmo que vá um pouco contra a ideologia dele ele tem capacidade pra mudar isso.

Só NÃO Pode ser teimoso.

Vamos torcer pra ele se reinventar.

em Bate-Papo da Torcida > Velho Luxa tem razão!

Em resposta ao tópico:

Boa noite Nação!

Há alguns meses vi uma entrevista de Luxemburgo no programa 'No Ar' com André Henning, em determinado trecho da entrevista o 'Pôfexor' disse:

'O futebol brasileiro coloca o esquema tático como mais importante, quando o mais importante é o jogador'

'São os jogadores que irão me dizer o esquema tático, acontece que muitos times deixam melhores jogadores no banco por ele não adequar ao desenho tático'

Você pode até pensar diferente, mas o que eu quero trazer nesse momento é o seguinte: O atual esquema tático do Corinthians está manjado e todo mundo já sabe como marcar. Isso é fato!

Carille foi para Arábia, mas deixou suas raízes aqui, uma vez que mesmo com Osmar Loss, mesmo com Jair Ventura ou a equipe jogava no 4-2-4 ou no 4-2-3-1, esquema feitos por Carille, nada novo e vimos o que infelizmente estamos vendo nesse início de temporada, time apático, facilmente marcado, sem nenhuma evolução ofensiva, bola que vai ao ataque e volta, que sempre se exige muito da defesa, um jogo que da até vontade de chorar!

Há muito tempo que falo que o Corinthians deveria tentar o 4-1-4-1 ou até mesmo ou ousado 4-3-3 realmente não sei, o que eu sei que não se pode morrer agarrado com uma ideia engessada e aguarda com fé que uma hora ela vai dar certo.

Enfim, não sou especialista, nem estou criticando como a geração 2012 está fazendo, mas acho que Carille, inteligente como é, sabe que todo mundo já sabe como neutralizar o Corinthians e vai escalar o time de acordo com jogadores e não com esquema tático, como já falou Velho Luxa!

Vaaaaai Corinthians!

Responder ao post do Itamar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Daniel

Daniel 670 posts

@daniel.vicente.alves em 01/02/2019 às 15:52

Cássio Fagner Marlon Manoel Carlos, Richard Ramiro Jadson Sornoza Love Gustagol. 4 4 2

Foto do perfil de Fernando

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 01/02/2019 às 11:28

C/ as opções que temos, dá pra jogar tranquilamente no 4-4-2 c/ variações para o 4-5-1 e 4-3-3 no mesmo jogo!

Foto do perfil de Tiago

Tiago 435 posts

@tiago.cont1 em 01/02/2019 às 09:58

Eu até arriscaria um 3-5-2, já que não temos lateral esquerdo, bastava puxar o Fagner para jogar como ala, ficaria um time fortíssimo no meio campo. Salve nação.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 7 segundos por ROSANA RSN

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 14 segundos por Luiz Fernando Balestrero

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Todos os motivos que levou a intervenção no Vasco o MP já tinha listado

    Criado há 30 segundos por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 45 segundos por marselo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bósnia e Catar: Jogaço

    Última resposta há 48 segundos por Antonio Giannini Junior

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 2 minutos por Jorge Perna

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 2 minutos por Markhal Drow

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Miguel moscardo é craque muito habilidoso sub 17 do Corinthians só tem craque..

    Última resposta há 3 minutos por Roger timão

    2respostas

    acessar o tópico