Elmo Braz
A troca não envolveria $$, seria pau a pau...Eu trocaria fácil...slko
em Mercado da bola > Volta do Arana
Em resposta ao tópico:
Acabei de Ler uma notícia que se for verdadeira é porque realmente os nosso ' presidente' não presta. Leiam o link abaixo:

