Fernando Teixeira
Para véi, não presta pq?
Os caras iriam querer o Léo Santos + Dinheiro pelo Arana, tudo bem que necessitamos de um lateral, mais ai eu acho demais.
O Léo Santos tem 20 anos e Arana 24, Léo Santos demonstra ter um mercado bem promissor futuramente, Arana já é mais realidade, joga bem e já tá chamando atenção de outros times... Léo Santos já foi cogitado pelo Real e outro time que esqueci o nome...
Desta vez a diretoria acertou, se fizessem essa troca seria burrice por duas coisas:
1 - Pelo valor poderíamos contratar outro lateral, o pessoal do fórum já fizeram várias pesquisas kkkk;
2 - E se acontece o mesmo que o Marquinhos (PSG), hoje um dos melhores na sua posição, e que não ganhamos nada, vendemos a troco de banana e hoje valeria muito, coisa que poderia acontecer novamente com o Léo Santos.
em Mercado da bola > Volta do Arana
Em resposta ao tópico:
Acabei de Ler uma notícia que se for verdadeira é porque realmente os nosso ' presidente' não presta. Leiam o link abaixo:
