Rodrigo F
Mercenário pq pediu salário alto?
Dor de cotovelo e uma merda...
Se você falar que e um valor artronomico, ok...mas o cara pede o que quiser...idiota e quem paga
em Mercado da bola > Tardelli
Em resposta ao tópico:
segundo o gazeta esportiva, Tardelli, tão mencionado e tão solicitado para que o Timão o contrate, teria pedido R$ 40 milhões para fechar um contrato de dois anos com o Clube Atlético Mineiro. Isso daria um salário em torno de 1,5 /1,6 milhão por mês. Então eu pergunto quem ai ainda quer esse mercenário no nosso Timão?