Matheus Marvila
Todos os atacantes vieram sem custos e estão no teto salarial do clube.. Muitos contratos de jogadores acabarão no fim de 2019 e economizaremos bastante..
em Mercado da bola > Pecando por excesso
Em resposta ao tópico:
Estou preocupado. Parece que estamos contratando demais. Até parece que porque tem um pouco de dinheiro vamos torrar tudo e depois teremos dificuldades de manter o time. Ano passado estávamos sem atacante, agora temos 3 com qualidade de disputar a mesma posição.
Antes de negativarem, entenda meu receio de contratar em excesso agora e em 6 meses ter que desmontar o time inteiro novamente por falta de dinheiro.


