João Neto
A religião Corinthians seria em um sentido figurado. Isso sempre foi dito em rodas de conversa de antigamente. Mas os igrejeiros, com medo de serem castigados por Deus e irem para o inferno se apavoram com a ideia! Kkkkkkkkkkkkkk. Temos um presidente no pais que mistura política com religião em um Estado constitucionalmente LAICO! Daí pode. Quem faz o bem não deve temer a nada nem ninguém! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Religião Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Olá amigos! Estou vendo que o marketing do Timão irá lançar uma campanha onde o Corinthianismo irá virar uma religião! Acho que vai ser um tiro no pé, pois o primeiro mandamento será ' amar o Corinthians acima de tudo' acho que como marketing não deveria misturar religião com futebol...acho isso perigoso para a marca Corinthians